10 de setembro de 2010

Blogger: Template "Illacrimo"

Template para Blogger


Descrição: Template premium disponibilizado gratuitamente para Blogger.


Especificações:

  • 3 colunas;
  • Adaptado do Wordpress;
  • Template Premium;
  • Barra Lateral a Esquerda.

Formato: Arquivo compactado em .zip.
Tamanho: 17.4 KB

Como instalar o template
1. Faça o Download e descompacte o ficheiro;
2. Faça login em seu painel de controle do Blogger;
3. Clique na aba "Design" e no menu "Editar HTML";
4. No tópico "Fazer Bachup/Restaurar modelo", clique em "Escolher Arquivo";
5. Faça o Upload.



1 comentários:

dog disse... [Responder comentário]

Parabens pelo novo trabalho Anderson, ja deu para perceber que vc entende de template, o meu(depois vc da uma olhada) é qse perfeito pra eu, porem é 2 coluna =/
sera possivel vc editar ele pra 3?
tou procurando tb(pois n axei) novo template pra assunto q envolve cafe, comida, musica com cores suaves, 3 coluna claro, se vc saber de algum site tem, ou se vc fizer no seu prox template me avise ok!
Novamente parabens pelo lindo trabalho. :D

obs: como c tem essa funçao de da nota em post?
Grato se for me ensinar.

obs2: me avise no meu blog ou me mande 1 email pois comento mto post e cabo esquecendo rsrs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails